domingo, 27 de setembro de 2009

A menina e o menino


A menina conhece o menino aqui.

4 comentários:

Muadiê Maria disse...

O menino é lindo!

Jana, ver um poema meu em seu blog me daria a maior alegria.
beijo

Anônimo disse...

Curto um monte essas fotos antigas. Um tempo atrás eu fiz uma seleção de fotos dos meus irmãos. Somos 5 filhos. Separei fotos de infância que lotam duas caixas enorme aqui em casa. Escaneei, montei um álbum pra cada um, mandei imprimir e dei de presente. No meu post do dia 25/09 coloquei uma dos meus pais... por conta do aniversário do meu pai... rss

Beijo.

Ivan.

Bípede Implume disse...

Fiquei empolgada. Não quero perder o próximo capitulo.
Quem disse que parecia um filme tem toda a razão. A leitura é muito agradável. Parabéns.
Beijinhos.
Isabel

Gerana D disse...

Você escreve deliciosamente bem. Lerei para Aramis, ele não pode perder esta história.