Literatura, história e o que mais der na cabeça: um blog que acredita na magia, liberdade, prazer e mistério da invenção e da criação.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Batizado diferente
Meus pais eram ateus e comunistas. Não quiseram, portanto, me batizar. Meus avós maternos eram profundamente católicos. Se havia alguma coisa com que não podiam concordar era sua neta...
Que bela história e deliciosamente contada. Também não baptizei as minhas duas filhas. Deixei para elas essa decisão. Mas a mãe do meu ex-marido era profundamente temente a Deus e resolveu, autodidacticamente, fazer-lhes o sinal da Cruz na testa e no peito e, pronto, considerou-as baptizadas. Foi pragmática. Beijos de muita amizade. A Ericeira está esperando por vós.
7 comentários:
Vou lá!! Mas antes quero te agradecer o selinho premiado!! Obrigada, fiquei super feliz com o meu presente! :=))) Beijus
Fui lá e adorei a história!
Beijo! (Vou ao outro ler)
Janaina Maria, comentei lá mas esqueci de perguntar. E teus pais, que fizeram quando souberam?
Que bela história e deliciosamente contada.
Também não baptizei as minhas duas filhas. Deixei para elas essa decisão. Mas a mãe do meu ex-marido era profundamente temente a Deus e resolveu, autodidacticamente, fazer-lhes o sinal da Cruz na testa e no peito e, pronto, considerou-as baptizadas. Foi pragmática.
Beijos de muita amizade.
A Ericeira está esperando por vós.
Indo lá...
lindo dia flor
beijos
jANAINA, VC VIVE EM mACEIO?eU VIVI AI...KKKK
E esse batizado?vou ler o resto do texto...beijos e dias felizes
Postar um comentário