sábado, 14 de fevereiro de 2009

Diminuindo o preju


Gente, li isto no blog do Edu, e copio aqui embaixo. Achei importante pra todos nós: abaixo os abusos na tarifa de telefone! Se a gente não se mexer, tá perdido. Beijos a todos.


CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial). Eu acabei de fazer, é seguro, é rápido!!!
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.Ligue 0800-619619. Digite 1 (um) para falar com a atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.
O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001. Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós! O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal. Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.
Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara."

2 comentários:

Bipede Implume disse...

Janaína
Tomei a liberdade de te oferecer um selinho que está no Com Calma.
Com um beijinho de amizade.
Isabel

Luli Facciolla disse...

Por essas e outras que não uso mais o fixo e, celular, só os com controle de conta...

Beijo

PS: Estou trabalhando/morando em uma fazenda no baixo sul. Pertinho de Bernardo e pra onde Marcus sonha sonha voltar (interior). Vá acompanhando o Ainda Conto que eu vou contando de lá! ;)